Festa do Servidor 2015

publicado em - 12/11/2015 Canal de Notícia

Foi realizada grande confraternização para comemorar o dia do Servidor Público. O evento aconteceu dia 30/10, no Parque Ecológico. Contamos com a presença de muitos servidores e seus dependentes, com entrada franca para associados do sindicato.
Este evento foi o primeiro organizado pela atual diretoria do sindicato e serviu como teste para outros eventos futuros.
Destacamos a grande quantidade de famílias presentes, num clima descontraído e pacífico, com música ao vivo, churrasco, porco no rollet, chopp e refrigerantes à vontade, além de brinquedo para crianças e algodão doce. Ocorreu ainda sorteio de brindes para os servidores associados.

Agradecemos a presença de todos e a confiança depositada na diretoria, que busca garantir a luta da categoria e proporcionar momentos de lazer e entretenimento!

Se você não é associado, junte-se a nós. Faça parte da nossa luta!

Juntos somos Fortes!