Após quase 30 anos de fundação Sindsepa tem primeira sede própria

publicado em - 01/05/2023 Canal de Notícia Alternate Text

Este 1º de maio está mais que especial, pela primeira vez na história o SINDSEPA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) fará no próximo dia 06 a inauguração da sua sede própria para melhor atender os trabalhadores responsáveis pelo desenvolvimento e manutenção da cidade.

Desde que assumimos a direção do SINDSEPA em 2014 evoluímos bastante na luta pelos direitos dos servidores e pela construção de uma entidade forte e respeitada.

Com uma luta que teve início no ano de 2008 com o surgimento da oposição sindical e, após nossa chapa vencer a eleição, assumimos a direção da entidade, “herdamos” apenas uma pastinha com documentos e dívidas. Não foi fácil reconquistar a confiança dos servidores e da cidade, mas trabalhamos duro, recuperamos a credibilidade e começamos a investir.

Nossa primeira conquista foi a mudança da sede para a região central, facilitando o acesso dos servidores ao SINDSEPA, foram várias batalhas e hoje estamos celebrando essa grande conquista, nossa sede, que é de cada trabalhador que acredita no Sindicato e juntos fazem dele forte e respeitado.

Que venham novas conquistas, mas sabemos que elas só serão possíveis com a união da categoria e engajamento de todos nas lutas encampadas em prol dos servidores. O Sindicato é formado por todos.

Que esse Dia do Trabalho seja celebrado com muita alegria e consciência da importância da nossa luta, vivemos tempos difíceis onde necessitamos lutar cada vez mais para manter nossos direitos conquistados através de muita mobilização das gerações passadas, e precisamos ainda continuar a buscar melhorias para nós e para nossa cidade.

“JUNTOS SOMOS FORTES!”