Em julho/19, pessoa ligada à administração e representando a mesma, convocou servidores da educação para trabalharem no sábado dia 27/07 na campanha de vacinação antirrábica.
Ocorre que estamos chegando no final do ano, ou seja, 5 meses depois, e não foi feito o pagamento do trabalho extraordinário realizado por cerca de 18 profissionais ligados a educação.
Após diversas reuniões e contatos com os secretários municipais de administração e de educação, os mesmos nos informaram que no mês de novembro o pagamento seria feito. Porém, até a presente data, conforme relato dos servidores, o pagamento não foi feito.
Um absurdo, pois os servidores foram convocados para trabalhar, trabalharam e agora a Administração e a Educação se esquivam de fazer o pagamento.
Como ficam os servidores que, CONVOCADOS, trabalharam e até a presente data NÃO RECEBERAM?
Salientamos que cobramos a solução semanalmente dos secretários envolvidos, mas, ao que parece, não conseguem ou não querem resolver.
Colocamos nosso departamento jurídico à disposição dos servidores prejudicados para que, se não merecerem a solução via administrativa (de fato), que o prejuízo seja reparado via judicial.
"Juntos Somos Fortes!"