Caos na administração pública é de responsabilidade do Governo, e não dos trabalhadores
publicado em - 14/11/2024
Canal de Notícia
O SindSepa manifesta solidariedade e reafirma seu compromisso com os trabalhadores da administração pública, que atuam exaustivamente em condições degradantes, muitas vezes sem equipamentos de proteção individual (EPIs) e sujeitos a assédio moral por parte do Governo e seus comissionados.
É importante lembrar que Araras enfrenta um caos administrativo e o Sindicato ressalta que é necessário que a população responsabilize os verdadeiros culpados, que não são os trabalhadores, mas sim aqueles que não exerceram uma gestão adequada para manter a cidade organizada.
O SindSepa tem acompanhado de perto o quadro de irregularidades, que é extenso, o que levou à necessidade de diversas denúncias ao Ministério Público do Trabalho para obrigar o Governo a cumprir com suas obrigações.
A administração atual não tem pago os seus fornecedores e não oferece condições de trabalho adequada, o que contribui para o esgotamento dos trabalhadores nesse ambiente caótico que se transformou a prefeitura municipal e suas autarquias.
O Sindicato reitera o seu compromisso com os servidores e continuará fiscalizando de perto as ações do Governo, com o objetivo de defender os trabalhadores e garantir melhores condições de trabalho. JUNTOS SOMOS FORTES!