Departamento Jurídico

Nossa missão a frente ao Sindicato é defender os direitos e interesses coletivos ou individuais dos servidores públicos municipais de Araras, ativos e aposentados, inclusive em questões judiciais, que tem gerado diversas dúvidas a categoria.

Nosso Sindsepa oferece atendimento jurídico aos filiados, o que tem garantido diversas conquistas trabalhistas a nossa categoria, uma vez que, além de orientar, também age quando o direito do servidor é infringido.

Essa assessoria jurídica não custa nada ao funcionário público filiado ao Sindsepa, está disponível em nossa sede, com uma estrutura montada para abrigar mais esse recurso preparado para atender as necessidades da categoria.

Este Departamento está disponível toda quarta-feira, das 9 às 15 horas. Não é preciso agendar horário.

Casos urgentes (sindicâncias e processos administrativos), entrar em contato com o Sindicato.