SindSepa repudia fala infundada do repórter Beto Ribeiro sobre motoristas da T C A

publicado em - 17/10/2024 Canal de Notícia Alternate Text

Como Sindicato, repudiamos veementemente a declaração do repórter Beto Ribeiro, que, em seu programa, afirmou que motoristas da T C A estariam quebrando propositalmente os ônibus da autarquia.

Essa fala revela uma completa falta de conhecimento sobre a realidade vívida dos trabalhadores. É inadmissível que, sem qualquer embasamento, se faça uma acusação tão grave contra profissionais que, dia após dia, enfrentam condições extremamente precárias para manter o transporte público funcionando.

Nossos motoristas, assim como os demais servidores da T C A , trabalham em meio ao caos de gestão, com veículos sucateados e sem estrutura adequada. Além disso, enfrentam jornadas exaustivas e condições insalubres. Mesmo assim, esses trabalhadores continuam vestindo a camisa da autarquia e se dedicando ao atendimento da população.

É desrespeitoso e injusto acusar de sabotagem aqueles que dedicam suas vidas ao serviço público, quando, na verdade, são vítimas de uma gestão ineficiente que negligencia as condições de trabalho.

Esperamos mais responsabilidade por parte de quem tem voz na mídia, especialmente em um momento em que o debate deveria ser sobre as condições de trabalho, e não sobre acusações infundadas.