Logo Cut Logo Fetam

Sindsepa Araras - Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Araras

Notícias

Governo não apresenta nenhuma proposta em reunião com o Sindsepa

publicado em - 16/03/2023 Canal de Notícia Alternate Text

O Governo de Araras não apresentou nenhuma proposta aos trabalhadores na reunião com o Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) ocorrida no final da tarde de hoje (16). Convocamos uma nova Assembleia com a categoria para a próxima terça-feira (21), às 18h, em frente ao Ginásio de Esportes "Nelson Ruegger". 

Na reunião com os secretários de Governo, Saúde, representantes da Secretaria de Educação e presidentes do TCA e Saema, foi discutida a pauta de reivindicações da categoria, porém a administração pública não apresentou nenhuma contraproposta. "Foram expostos apenas alguns números e se comprometeram a levar na próxima reunião uma proposta quanto aos itens financeiros". 

Na próxima terça-feira (21) haverá uma nova reunião com a administração pública, motivo pelo qual às 18h está marcada uma nova Assembleia Geral. "Convocamos todos os trabalhadores e lembramos que quem define os rumos da Campanha Salarial são os servidores, por esse motivo a participação de todos é de extrema importância".

Juntos somos fortes

Endereço: Rua Senador Lacerda Franco, 204 - Centro
CEP 13600-160
Tel: (19) 3542-6479