Governo marca primeira reunião para abertura das negociações

publicado em - 15/03/2023 Canal de Notícia Alternate Text

Após muita cobrança do Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) o Governo de Araras marcou para amanhã, dia 16, a primeira reunião para a abertura da Mesa de Negociação da Campanha Salarial 2023.

O secretário de Governo afirmou que nesta quinta-feira iniciam as conversas sobre a recomposição, perdas salariais e aumento no valor do vale alimentação, além de outras demandas dos trabalhadores de todos os departamentos.

Os trabalhadores definiram em Assembleia que vão lutar por 5,90% de reposição das perdas salarias de 2022 (IPCA-E), 4,10% de recomposição de perdas, totalizando 10%, e aumento do vale alimentação para R$ 450,00.

A diretoria do Sindsepa solicita que a categoria continue mobilizada e atenta as informações nos canais oficiais.