Sindsepa aguarda resposta do Governo há 90 dias

publicado em - 13/06/2022 Canal de Notícia Alternate Text

Após três meses do término da Campanha Salarial 2022 o Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) ainda aguarda uma resposta do Governo. A direção da entidade espera uma posição por escrito dos 26 itens da pauta protocolizada e discutida em março deste ano.

Vale a pena ressaltar que dois secretários de Governo e Relações Institucionais passaram pela administração pública e nenhum finalizou o documento, demonstrando falta de comprometimento com os assuntos tratados na mesa de negociação com os servidores.

O Sindsepa aguarda o documento com uma resposta oficial para formalização do acordo e prazos de efetivação das demandas solicitadas ao Governo, como realizado pelos gestores anteriores. “Sendo assim não entendemos qual a dificuldade da atual administração ou dos secretários em redigir algo tão simples, porém importante para a categoria”.

Os servidores municipais aguardam respostas de cada item discutido pelo Sindicato com os membros do Governo para encerramento dessa etapa. “Solicitaremos uma nova reunião com o prefeito para verificar a finalização da criação do documento, sendo inadmissível esta falta de respeito ao servidor público municipal. Qualquer resposta é melhor do que nenhuma!”

JUNTOS SOMOS FORTES!