Sindicato trabalha na solução de problema com cartão SINDPLUS

publicado em - 30/03/2022 Canal de Notícia Alternate Text

O Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) está empenhado na solução do problema com a operadora do Cartão Alimentação – SINDPLUS, o mais rápido possível. Nesse sentido a direção da entidade se reuniu com o secretário de administração e com a chefe do departamento de Recursos Humanos na manhã de ontem (29).

São várias as reclamações que o Sindsepa tem recebido dos servidores alegando que os estabelecimentos não estão aceitando o cartão. “O que tem trazido grandes prejuízos aos trabalhadores na hora da compra de alimentos”.

De acordo com o secretário de Administração, a Prefeitura já está tomando as providencias necessárias para evitar mais transtornos aos servidores.

Estamos atentos e vamos continuar trabalhando para a rápida solução desse problema. JUNTOS SOMOS FORTES!