Logo Cut Logo Fetam

Sindsepa Araras - Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Araras

Notícias

Rejeitado o projeto que dava calote nos servidores de Araras

publicado em - 15/12/2020 Canal de Notícia Alternate Text

Projeto que legalizava o calote no ARAPREV foi rejeitado na noite de ontem (14/12) por 10 votos a 1, sendo que somente o presidente (Carlos Alberto Jacovetti) votou a favor do calote, e os demais vereadores entenderam que aprovar o projeto de Lei nº 23/2020, seria uma ofensa aos servidores públicos municipais de Araras, que estão com os vencimentos e prêmios congelados, por conta da Lei 173/20 (autoria governo Bolsonaro).

Com a rejeição do projeto e o fechar das contas da Prefeitura em 2020, saberemos quanto a Prefeitura Municipal de Araras e autarquias deixaram de repassar ao nosso Instituto de Previdência, referente as contribuições patronais e parcelamentos de março a dezembro de 2020.

Nós - servidores públicos municipais de Araras sempre contribuimos para o ARAPREV, cabendo a Prefeitura (e autarquias) fazerem o pagamento da parte patronal para que possamos ter nossas aposentadorias garantidas!

Não podemos aceitar que o déficit atuarial aumente de forma desordenada, pois sempre cumprimos com nossas obrigações junto ao Instituto ARAPREV.

 

Parabenizamos os Vereadores e Vereadoras pelo posicionamento e esperamos poder fazer uma discussão ampla com o Governo e vereadores junto a categoria para encontrarmos uma solução que não onere ainda mais os servidores, e garanta uma aposentadoria digna.

"Juntos Somos Fortes!"

Comentários

  • publicado por - Neusa santos

    Quero parabenizar as senhoras e senhores vereadores que votaram contra provam que está do lado dos servidores e aposentados meu muito obrigado. Quanto ao voto a favor do presidente me decepcionei ??

Endereço: Rua Senador Lacerda Franco, 204 - Centro
CEP 13600-160
Tel: (19) 3542-6479