O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (SINDSEPA) repudia a inconveniente declaração do vereador Cláudio (REDE), proferida essa semana na Secretaria de Saúde diante dos trabalhadores do setor de vacinas, que estão se desdobrando e trabalhando incansavelmente para atender a população.
O vereador fez um juízo de valor extremamente depreciativo e eminentemente errado da categoria, sugerindo que os servidores não trabalham ou, pouco trabalham, de forma injustificada. Ao que parece, o vereador desconhece a realidade e o trabalho dos servidores municipais, ou pior, desconhece a realidade da saúde em nossa cidade.
O SINDSEPA não admite tal postura de um vereador, que popularmente eleito, deveria defender os interesses dos munícipes e, sobretudo garantir o RESPEITO E RECONHECIMENTO de todos àqueles que prestam atendimentos à população, seja na saúde, educação ou qualquer vertente do serviço público.
Cabe ao vereador acompanhar as Politicas Públicas adotadas e orientar a população dos procedimentos necessários para o acesso, não podendo um parlamentar insultar os servidores que estão cumprindo com suas obrigações.
Para ter acesso as vacinas há um protocolo a ser respeitado e, caso o vereador não concorde com o protocolo, o mesmo deve discutir tais procedimentos junto ao governo, e não atacar os servidores que estão ali cumprindo ordens e muitas vezes fazendo serviços que são além das suas atribuições para melhor atender a população.
Servidor público merece respeito!
“Juntos Somos Fortes!”