Passados 22 dias da aprovação pela Câmara Municipal do projeto de lei que implanta o vale alimentação para os servidores públicos municipais, o Executivo ainda não fez a publicação da lei e muito menos deu início ao processo de licitação de empresa que fará a gestão do mesmo.
Percebe-se que, quando se trata de assuntos relacionados aos servidores, as decisões são morosas e com grande letargia, trazendo prejuízos e desmotivação aos servidores, pois, além de fazer parte de um acordo coletivo, tem ainda a questão da palavra dada e não cumprida.
A lógica imposta pela atual administração do “ganha mas não leva” está causando muita insatisfação entre os servidores!
Ao aprovar a lei, o Executivo ficou ainda de “consertar” a lei e estender o benefício à todos os servidores, tirando o artigo que limitava a um ticket (vale alimentação) por família, fato que até a presente também não aconteceu.
Estamos cobrando e esperando bom senso e maior rapidez na tomada de decisões aos assuntos que dizem respeito aos servidores, pois há muitos outros assuntos da pauta 2019 que ficaram para serem resolvidos depois, e o depois não chega!
Esperamos agora o próximo capítulo desta novela que se estende desde 2017, pois, o apalavrado e o acordado não são caros!
“Juntos Somos Fortes!"