SindSepa alerta sobre encerramento do prazo para recadastramento e adesão para novos associados que participarão da festa

publicado em - 06/09/2024 Canal de Notícia Alternate Text

O SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos de Araras) alerta sobre o fim do prazo de recadastramento para seus associados, que vai até o dia 20 de setembro.

É importante lembrar que esta atualização é essencial para garantir que todos os dados dos membros estejam corretos e para assegurar que continuem a ter acesso aos benefícios proporcionados pelo sindicato.

Para aqueles que desejam se filiar ao SindSepa, o prazo para adesão para ter acesso à Festa do Servidor vai até o dia 20 de setembro.

Tornar-se membro do sindicato oferece uma série de vantagens, incluindo suporte jurídico, serviços gratuitos e descontos especiais.

Um destaque especial para os associados que atualizarem seus cadastros e para os novos filiados é a participação na tradicional Festa do Servidor Público.

Este evento, muito aguardado pelos servidores, é uma celebração que reúne associados, seus cônjuges e filhos menores de até 18 anos para um dia de confraternização e diversão.

FILIE-SE !