Audiência Pública confirma aumento na arrecadação

publicado em - 03/06/2024 Canal de Notícia Alternate Text

Durante audiência pública realizada pela Secretaria da Fazenda, foram apresentados dados que confirmam um aumento na arrecadação do município de Araras e uma diminuição na folha de pagamento. Apesar disso, irresponsavelmente, o Governo não concedeu a data-base para os servidores públicos.

Na prestação de contas, os diretores do SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) questionaram representantes do Governo sobre os dados apresentados, e eles confirmaram o aumento. Fato deixa claro que o prefeito odeia os servidores públicos que atendem com zelo a população ararense.

O presidente do Sindicato, José Raul dos Santos, ressalta que a administração municipal não tem justificativa para a não concessão, visto que os números indicam uma capacidade financeira favorável. “Os servidores estão sendo prejudicados por este Governo que não valoriza a classe e adota medidas que impactam negativamente nas condições de trabalho e remuneração”.

A categoria não pode continuar inerte ao descaso do Governo e à retirada dos direitos dos trabalhadores; precisa se unir cada vez mais pelos seus direitos.

Atenção servidor, fique de olho nas ações do Sindicato que luta por você. JUNTOS SOMOS FORTES!

Clique para assisitir o vídeo da audiência