Diretores do SINDSEPA - em reunião na Secretaria Municipal da Administração, já solicitou que Prefeitura tome providências para resolver a situação do convênio médico com o São Luiz Saúde que não está oferecendo um serviço eficiente e de qualidade aos servidores públicos municipais de Araras.
Nós temos recebido várias reclamações que muitos médicos estão se negando a fazer agendamento de consultas, porque não recebem há meses do Convênio Médico São Luiz Saúde. Isso sem contar que alguns dos médicos especialistas que faziam atendimento aos servidores já se desligaram do convênio por falta de pagamento.
Essa é uma situação que precisa ser resolvida pela Prefeitura, que é responsável pelos repasses ao São Luiz Saúde.
O convênio médico está sendo descontado da folha de pagamento dos servidores públicos e a informação da Prefeitura é que os recursos estão sendo repassados pontualmente para o São Luiz Saúde, ou seja, se a empresa está recebendo o pagamento em dia, tem que pagar os médicos também com a mesma pontualidade para que eles possam oferecer um atendimento digno a nós servidores.
Os usuários do convênio NÃO PODEM SER PREJUDICADOS por um problema de gestão do São Luiz Saúde.
Estamos aguardando um posicionamento da Prefeitura, como já previsto no artigo 26 do nosso Acordo Coletivo 2018, no qual a administração municipal se comprometeu em notificar o convênio dos casos em que os médicos deixarem de realizar consultas e atendimento aos servidores.
ESPERAMOS QUE OS DIREITOS DOS SERVIDORES SEJAM RESPEITADOS. ESTAMOS ATENTOS.
“JUNTOS SOMOS FORTES!”