Desafios dos Servidores Públicos de Araras no Dia do Trabalho

publicado em - 01/05/2024 Canal de Notícia Alternate Text

Em Araras, o Dia do Trabalho para o servidor público municipal é marcado por denúncias e preocupações expressas pelos servidores públicos municipais, que enfrentam um período de descaso sob a gestão do atual prefeito, descrito por muitos como o pior para a categoria na história recente da cidade.

A situação é especialmente grave considerando que, desde que a atual diretoria assumiu o SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos), a Data Base — período destinado à revisão de salários e condições de trabalho — nunca havia sido ignorada por nenhum prefeito.

Então perguntamos: comemorar o que neste dia servidor? o descaso da atual administração conosco?

Enfim, que este dia sirva de reflexão e que nossas angústias e insatisfação se tornem combustível para lutarmos por dias melhores, por salários dignos e condições mínimas de trabalho.
Prefeito: seria pedir muito?

Levante-se e externe a sua indignação, não aceite o descaso desse Governo. JUNTOS SOMOS FORTES!

Parabéns a todos os trabalhadores de Araras pelo nosso dia.

JOSÉ RAUL DOS SANTOS, PRESIDENTE DO SINDSEPA