Logo Cut Logo Fetam

Sindsepa Araras - Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Araras

Notícias

Campanha Salarial: Governo ignora servidores públicos, desprezo total

publicado em - 08/04/2024 Canal de Notícia Alternate Text

O Governo de Araras virou as costas para os trabalhadores e ignorou as negociações da Campanha Salarial 2024. Mobilizações em frente ao gabinete do prefeito na última semana mostraram a indignação da categoria.

Essa gestão se recusa a discutir o reajuste salarial durante a Data-Base, e essa inércia revoltou os trabalhadores, que realizaram mobilizações na Praça Barão, denunciando a falta de comprometimento e respeito.

A omissão do Governo revela sua negligência para com os trabalhadores, que sofrem com o descaso, a falta de estrutura e escassez de materiais básicos nos departamentos, como papel higiênico e produtos de limpeza.

O pior prefeito da história ignora totalmente a categoria e terceiriza a cidade, entregando os serviços públicos para a iniciativa privada. Quem sofre com a privatização é a população que tem vivenciado o caos em Araras.

É importante ressaltar que várias denúncias já foram protocoladas no Ministério Público do Trabalho e inquéritos foram instaurados para apurar as irregularidades.

Os servidores estão indignados com essa administração, nos últimos 15 anos sempre tivemos nossa data-se respeitada, mas esse governo desrespeita os servidores e provoca um arrocho nos salários de quem contribui para o bem da cidade.

Estamos na luta e não vamos parar. JUNTOS SOMOS FORTES!

 

Endereço: Rua Senador Lacerda Franco, 204 - Centro
CEP 13600-160
Tel: (19) 3542-6479