SindSepa recebe mais denúncias sobre a falta de papel higiênico e materiais básicos na Educação

publicado em - 01/04/2024 Canal de Notícia Alternate Text

O SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) recebeu mais denúncias alarmantes contra o Governo na tarde desta segunda-feira (1º). Desta vez é sobre a escassez de materiais básicos nas Secretarias de Educação e Saúde.

Um servidor divulgou a falta de papel higiênico nos almoxarifados, o que levou à decisão drástica de priorizar o abastecimento dos banheiros dos alunos em detrimento dos funcionários. A partir de agora, os servidores públicos enfrentarão a falta desse item essencial, enquanto a previsão de reposição dos produtos de limpeza é de cerca de 30 dias.

É clara a falta de respeito e descaso por parte do prefeito pelos trabalhadores.  Além da falta de materiais básicos na Educação, nos órgãos administrativos, o problema também se estende na saúde e demais departamentos, onde os servidores enfrentam dificuldades semelhantes.

Essa denúncia, portanto, soma-se a uma série de críticas recebidas pelo SindSepa contra a gestão do governo municipal, revelando um padrão preocupante de negligência com as necessidades dos trabalhadores e, por consequência, com a qualidade dos serviços prestados à população.

Diante desse cenário alarmante, o SindSepa promete acompanhar de perto a situação e tomar medidas cabíveis para garantir o fornecimento adequado dos materiais básicos para os servidores municipais, enquanto cobra da Prefeitura de Araras uma postura mais responsável e eficiente na gestão dos recursos públicos, inclusive já fez denúncia das irregularidades ao Ministério Público do Trabalho.

Solução
Cansado do descaso e desrespeito do governo? É hora de agir!

O SindSepa convoca todos os servidores da Prefeitura e Autarquias para uma assembleia crucial na próxima quarta-feira, dia 03, às 18h, na sede do Sindicato.

Diante da inércia do prefeito em relação à Campanha Salarial de 2024, precisamos nos unir, definir estratégias e reivindicar nossos direitos de forma firme e determinada. Chegou o momento de darmos um basta à falta de consideração e valorização dos trabalhadores por parte do governo.