Pedrinho Eliseu ignora reivindicações dos trabalhadores e mesa de negociação

publicado em - 20/03/2024 Canal de Notícia Alternate Text

A falta de diálogo da administração municipal com os trabalhadores tem gerado indignação na categoria. O prefeito ainda não deu sinal verde para iniciar as negociações, desrespeitando completamente os servidores.

É preciso ressaltar que a Data-base estabelecida pelo Artigo 241 do Estatuto é para 1º de março e tem que ser respeitada.  “O prefeito precisa entender que quem toca a cidade são os servidores. Ele promete, se compromete, assina e não cumpre, ignora as necessidades e não dá condições laborais para a categoria”.

A pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2024, com o pedido de abertura da mesa de negociação, foi protocolada pelo SindSepa em 16 de fevereiro. Porém, até o momento, o Governo municipal permanece em silêncio, ignorando as necessidades dos trabalhadores.

É fundamental que a administração reveja sua postura e priorize o diálogo com os servidores públicos, respeitando seus direitos e garantindo condições dignas de trabalho.

“Nossa luta não é política, mas constitucional e legítima, temos responsabilidade e os trabalhadores merecem respeito. Chega de iludir, fazer reuniõezinhas com vereadores aliados e mentir deliberadamente para os servidores. NEGOCIAÇÃO JÁ!”.

Neste momento crucial, em que os servidores públicos esperam reajuste salarial e benefícios justos, o SindSepa convoca a categoria para demonstrar união e determinação na luta pelos seus direitos.
Compartilhe essa mensagem e apoie a luta dos trabalhadores de Araras por justiça e valorização. JUNTOS SOMOS FORTES!