Logo Cut Logo Fetam

Sindsepa Araras - Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Araras

Notícias

Campanha Salarial dos servidores públicos municipais foi debatida na Câmara

publicado em - 14/03/2024 Canal de Notícia Alternate Text

SindSepa em destaque na Câmara de Araras: 

Leia na íntegra a publicação da sobre a participação do Sindicato no Legislativo:

Compareceu na Tribuna Livre desta segunda-feira (11) o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), José Raul dos Santos, que abordou o tema Campanha Salarial.

Muitos servidores públicos municipais acompanharam a sessão ordinária, tanto presencialmente como on-line.

A data-base para o reajuste salarial dos servidores públicos municipais é dia 1º de março. Entretanto, segundo o presidente do Sindsepa, até então o governo municipal não recebeu o representante dos servidores para discutir o assunto.

Raul explicou que o Sindsepa representa os servidores públicos municipais e que todas as reivindicações dos servidores de Araras são aprovadas em assembleia. Nesse sentido, o sindicato defende os servidores, ou seja, não toma decisões por conta própria.

“Nós temos um lado e ter um lado custa caro; muito caro. Para nós, custa caro. Porque, seja qualquer governo, nós sempre fizemos o nosso papel e vamos continuar fazendo. E nunca deixamos de negociar ou o governo se negou a nos receber, como está fazendo esse governo.”, disse Raul.

O presidente do Sindsepa fez críticas ao governo municipal, entre elas, sobre a falta de encaminhamentos de projetos, anteriormente acordados, para serem votados na Câmara.

TEXTO E FOTO: REPRODUÇÃO CÂMARA DE ARARAS 

https://www.araras.sp.leg.br/noticias/campanha-salarial-dos-servidores-publicos-municipais-foi-debatida-na-camara

Endereço: Rua Senador Lacerda Franco, 204 - Centro
CEP 13600-160
Tel: (19) 3542-6479