Governo: Ano Novo, velhos problemas

publicado em - 09/01/2024 Canal de Notícia Alternate Text

Mais uma vez o Governo de Araras deixou os servidores públicos em segundo plano, desta vez atrasou os pagamentos dos direitos dos trabalhadores, quitando este ano o que deveria ter sido depositado em 2023.

Os benefícios dos funcionários só foram regularizados pelo Governo no dia 5 de janeiro, a Prefeitura atrasou o pagamento de vale alimentação, férias, horas-extras e funcionários comissionados.

Na prática, os servidores públicos municipais que saíram de férias em janeiro só receberam seus salários, os demais direitos foram pagos apenas em 2024.

Outro problema que continua este ano é a falta de material básico para o trabalho, como papel higiênico, galão de água e produtos de limpeza nas repartições públicas.

Vale ressaltar que desde 29 de novembro o SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) aguarda uma reunião com o prefeito para debater assuntos relevantes a categoria.

O SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) espera que o Governo e seus gestores se organizem para que a administração cumpra o seu papel com os trabalhadores e a população, diferente do vem ocorrendo.

Estamos de olho, JUNTOS SOMOS FORTES!