Servidores paralisam em Dia de Protesto e retornam as suas funções amanhã mobilizados

publicado em - 07/12/2023 Canal de Notícia Alternate Text

Após paralisação dos servidores no dia de hoje (7), os trabalhadores decidiram em Assembleia voltar ao trabalho amanhã (8) e continuar mobilizados para novas ações de valorização e defesa dos direitos da categoria.

O SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) protocolou um ofício para solicitar abertura de negociação para discutir o Projeto de Lei do calote no Araprev e alguns pontos acordados na Campanha Salarial 2023 que não foram cumpridos.

“Estamos aguardando retorno do Governo sobre as reivindicações protocoladas e, não havendo manifestação, iremos organizar novo protesto contra o descaso dessa administração com os servidores. MERECEMOS RESPEITO, usando nosso direito Constitucional – “Art. 9º É assegurado o direito de greve, competindo aos trabalhadores decidir sobre a oportunidade de exercê-lo e sobre os interesses que devam por meio dele defender”.

É importante ressaltar que os servidores demonstraram hoje o descontentamento com as condições de trabalho, falta de cumprimento do acordo celebrado em março e ainda deixaram claro que são contrários ao projeto de Lei 36/2023 aprovado pelos vereadores na Câmara Municipal na última segunda-feira (4).
“Todos que compareceram e se manifestaram hoje estão de parabéns, mostramos para sociedade que nossa luta não é política, é para prestar um serviço de melhor qualidade a nossa população!

“Voltamos ao trabalho de cabeça erguida, pois estamos lutando pela melhoria dos serviços públicos e por melhores condições de trabalho. Também não podemos deixar de agradecer a população que apoiou nossa paralisação publicamente hoje, muito mais que esperávamos”.

PARABÉNS SERVIDORES QUE ESTIVERAM PRESENTES: JUNTOS SOMOS FORTES