Vereadores do prefeito aprovam calote no Araprev

publicado em - 05/12/2023 Canal de Notícia Alternate Text

Decepção, esse é o sentimento da categoria diante do voto dos vereadores carimbadores do prefeito no Projeto de Lei Complementar nº 36/2023, relativo aos interesses dos servidores ativos e inativos sobre o Araprev.

Não é segredo para ninguém que grande parte dos vereadores da Câmara Municipal defende interesses do prefeito, deixando de lado a população e a aprovação do calote no Araprev só comprova esse fato.

Os apoiadores dessa aberração são: Deise Olímpio (União Brasil), Mané da Rádio (PL – partido do prefeito), Marcelo de Oliveira (PRB), Márcio Tonissi (Rede), Alexandre Castagna (PSDB), Apolari (PTB).
Mas nem tudo está perdido e vale a pena destacar a postura democrática da atual mesa da Câmara que não se dobrou à pressão do prefeito e seus aliados no Legislativo.

Agradecemos aos vereadores comprometidos com a população que se dedicaram a estudar o projeto de Lei e perceberam os danos que trará não só aos trabalhadores, mas toda a cidade: Ana Júlia Casagrande (PSDB), Mirian Vanessa (PSD), Missionária Maria (União Brasil), Profª. Regina Corrochel e Murilo Coghi (União Brasil).

Também não poderíamos deixar de agradecer os servidores que atenderam ao nosso chamado e participaram da nossa mobilização durante a sessão mesmo de baixo de chuva. “Nossa luta é feita por pessoas preocupadas com o futuro”.

Paralisação
O SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) marcou uma Assembleia Geral para amanhã (6), às19 horas, em frente ao Ginásio de Esportes para deliberar sobre a paralisação que começa às 0 horas de quinta-feira (7).

“Precisamos do apoio de todos, vamos fazer valer os nossos direitos e mostrar o nosso descontentamento com o sucateamento da nossa profissão”.