SindSepa realiza ações de mobilização contra Projeto do Araprev no final de semana

publicado em - 04/12/2023 Canal de Notícia Alternate Text

O SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) realizou diversas ações de conscientização sobre o Projeto de Lei do Araprev neste final de semana.

No sábado (2) o Sindicato realizou uma ação na região central, Praça Barão de Araras, e ontem (3) na Feria Livre da Região Leste.

De acordo com o presidente do SindSepa, José Raul dos Santos, é muito importante o apoio da população à luta da categoria. "Nos motiva a continuar e confirma que estamos fazendo o certo".

O SindSepa afirma que o Projeto irá gerar muitos problemas para a autarquia e cidade no futuro. "Convidamos todos para a nossa mobilização às 18h de hoje (4) na Câmara de Araras".