Justiça derruba liminar de vereadores do prefeito e sessão extraordinária é cancelada

publicado em - 26/11/2023 Canal de Notícia Alternate Text

A sessão extraordinária desta segunda-feira (27), às 13h, foi cancelada pela Justiça, mas o SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) ainda precisa de todos os trabalhadores às 18h30 na Câmara de Araras para garantir a realização da audiência pública antes da votação do Projeto de Lei.

Os vereadores do Governo entraram com uma liminar contra a presidente da Câmara, que encerrou a sessão sem votar o requerimento que determinava urgência na votação do Projeto de Lei do calote na Araprev.

A Câmara de Araras interpôs um recurso contra a liminar dos vereadores que apoiam o calote: Deise Olímpio (União Brasil), Mané da rádio (PL – partido do prefeito), Marcelo de Oliveira (PRB), Márcio Tonissi (Rede), Alexandre Castagna (PSDB), Apolari (PTB).

Vereadores Antidemocráticos
Os cupinchas do Governo não querem garantir o processo democrático com a Audiência Pública, só referendam as decisões do prefeito que está de olho no dinheiro da Araprev para resolver problemas de gestão.

É importante ressaltar que o Marcelo de Oliveira mais uma vez mentiu aos servidores, pois diante da categoria na última sessão concordou com a realização da Audiência Pública em horário no qual todos pudessem participar e por trás compactuou com manobras escusas do Governo.

Lute pela sua aposentadoria
Vamos todos lutar por nossos direitos, participem da mobilização do SindSepa na próxima segunda-feira, às 18h30, na Câmara de Araras. “A democracia precisa vencer”.