Vereadores usam manobra para acelerar “calote” na Araprev

publicado em - 21/11/2023 Canal de Notícia Alternate Text

Mais uma vez os vereadores “carimbadores” do Governo querem prejudicar os servidores municipais. Desta vez, os inimigos dos trabalhadores, estão usando uma manobra para acelerar a votação do Projeto de Lei que tem a finalidade de comprar vidas do Fundo Financeiro (velho) com dinheiro do Fundo Previdenciário (novo).

Mesmo com a Audiência Pública marcada para o início do próximo mês, ocasião em que todos terão a oportunidade de discutir o Projeto de Lei, seis vereadores protocolaram um Requerimento para que a proposta infame seja submetida ao Regime de Urgência Especial.

Os vereadores que querem prejudicar os trabalhadores são todos da base governista: Marcelo de Oliveira (PRB), Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (União Brasil), José Roberto Apolari (PTB), Manoel Oliveira dos Santos Filho (PL), Márcio Ferreira Tonissi (Rede Sustentabilidade), Alexandre Faggion Castagna (PSDB).

“Sabemos que a administração pública precisa de recursos, mas não é tirando dos servidores que vão cobrir o rombo do Governo. Que tenham uma gestão mais eficiente e deixem o dinheiro da aposentadoria dos trabalhadores em paz!”

Neste momento o SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) precisa do apoio de todos na mobilização da sessão de hoje (21), na Câmara de Araras, a partir das 19h. "Não podemos lutar sozinhos, temos que mostrar foça. O apoio precisa ser presencial na noite de hoje, não apenas nas redes sociais".