Prefeito retrocede e barra participação do SindSepa na reunião com o Conselho da Araprev

publicado em - 31/10/2023 Canal de Notícia Alternate Text

Decepção define a postura do prefeito de Araras ao retroceder a sua palavra e barrar a participação do SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) na reunião com os conselheiros do Araprev (Serviço de Previdência Social do Município de Araras) na manhã de hoje 31/10.

Confiando na palavra do prefeito Pedrinho Eliseu, representantes do Sindicato compareceram à sede da autarquia e foram barrados da reunião, ficando do lado de fora para esperar o desfecho do encontro. “Ainda bem que temos conselheiros eleitos que não vão aceitar essa proposta imoral”.

O prefeito convidou o SindSepa para a reunião durante a audiência pública ocorrida no último dia 20, onde foi debatido o Projeto de Lei 36/2023 que tem a finalidade de comprar vidas do Fundo Financeiro (velho) com dinheiro do Fundo Previdenciário (novo), como forma de pagamento prevê a entrega de imóveis para monetização ao Araprev. Veja o prefeito convidando o SindSepa https://youtu.be/w9N0Co-it_o

Diante de todas as inconsistências da proposta e de olho na saúde financeira da autarquia o SindSepa se posicionou contrário a aprovação. “Criticamos ações do gestor público que contrariam os interesses dos servidores e da população, porém nos parece que o prefeito tenta atingir o pessoal, o que não é nada ético”.

Não vamos retroceder, “JUNTOS SOMOS FORTES”