Inscrição para eleição dos membros dos conselhos do Araprev deve ser realizada até sexta-feira

publicado em - 19/09/2023 Canal de Notícia Alternate Text

Os interessados em participar da eleição do Araprev (Serviço de Previdência Social de Araras) têm até sexta-feira (22) para se inscreverem para os Conselhos Administrativo e Fiscal. A votação acontece de forma eletrônica no dia 8 de dezembro.

Deverão ser eleitos os cinco funcionários mais votados para o Conselho Administrativo, devendo ser empossados os dois mais votados em 2024 e os demais em 2025.

Já para o Conselho Fiscal, serão eleitos os três mais votados, sendo empossados o primeiro colocado em 2024 e os outros em 2025.

É importante ressaltar que os candidatos poderão afastar-se do exercício de seu cargo, durante 3 dias, sem prejuízo dos vencimentos e vantagens do seu cargo, para os contatos pessoais com o funcionalismo e divulgação de sua candidatura.

Para a efetivação da inscrição da candidatura deverá apresentar os seguintes documentos:

a) Documentos pessoais (RG, CPF ou CNH)
b) Comprovante de escolaridade
c) Portaria de nomeação no cargo efetivo ou documento equivalente que comprove o vínculo com os órgãos públicos municipais
d) Apresentar currículo resumido

Mais informações, acessem: