Falta de galão de água gera indignação nos trabalhadores da Saúde

publicado em - 23/08/2023 Canal de Notícia Alternate Text

A falta de galão de água para o consumo gera indignação nos trabalhadores das unidades de saúde, que buscaram uma solução para o problema junto ao Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras).

Apenas bebedouros, que não oferecem água de qualidade, estão sendo disponibilizados para que a população e os trabalhadores saciem sua sede nos departamentos de saúde.

De acordo com as denúncias dos trabalhadores, os garrafões deixaram de ser entregues nas unidades de saúde devido à falta de pagamento dos fornecedores.

Ao receber a reclamação, o Sindsepa levou a demanda ao Governo e aguarda a resolução do problema. “A rotina dos servidores da Saúde já é bastante pesada, o mínimo que esperamos é que tenham água de qualidade para o consumo.

Não é de hoje que têm faltado materiais básicos nas unidades, como papel higiênico e produtos de limpeza. Agora chegou ao ponto de faltar galões de água, é preciso que os gestores tenham responsabilidade na administração dos departamentos públicos.

O Sindsepa já tomou as providências cabíveis e vai acompanhar de perto a resolução do problema, assim como de outras demandas. JUNTOS SOMOS FORTES!