Escola Legislativa: SindSepa e Câmara firmam parceria

publicado em - 27/07/2023 Canal de Notícia Alternate Text

O SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) firmou parceria com a Câmara para realização de cursos e capacitações por meio da Escola Legislativa “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”.

Na prática a parceria consiste na realização de capacitações para os servidores públicos municipais. Todas as demandas serão enviadas à Escola que buscará profissionais gabaritados para ministrarem os treinamentos.

Para o SindSepa essa parceria vai de encontro ao projeto de qualificação dos trabalhadores. “Temos muitos temas que precisam ser abordados e juntos vamos construir um calendário de capacitações”.

A presidente da Câmara, Mirian Vanessa Pires afirmou que a Escola tem sido uma das “meninas dos seus olhos” e ela foi criada para capacitar cidadão e, principalmente, os servidores municipais. “Vamos fazer um grande trabalho juntos, começando pela assinatura”, disse Mirian Vanessa.