Sindsepa cobra material básico para funcionamento dos departamentos públicos

publicado em - 23/06/2023 Canal de Notícia Alternate Text

O Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) constatou a falta de materiais básicos para o funcionamento dos departamentos da administração após receber denúncias dos trabalhadores.

Não tem material essencial para o funcionamento dos departamentos, como papel higiênico e produtos de limpeza. “A estrutura está precária, não atende nem os funcionários, quanto mais os munícipes que usam os serviços públicos”.

Os papéis higiênicos disponibilizados são insuficientes para atender a demanda, motivo pelo qual muitos servidores levam de suas casas. Também faltam produtos de limpeza, como água sanitária e desinfetante para manutenção dos locais.

No ano passado o Sindsepa constatou o mesmo problema e após uma série de reuniões com o Governo tudo foi resolvido. “É inadmissível que isso seja recorrente, é preciso ter gestão e planejamento, na verdade é o mínimo na administração pública”.

A direção do Sindicato já oficiou novamente a administração sobre todos os problemas encontrados e aguarda uma solução urgente.

Lembrando que para realizar denúncias o Sindicato possui vários canais abertos para o servidor: site, redes sociais e sede da entidade.  (http://sindsepararas.org.br/site/)

“JUNTOS SOMOS FORTES!”