Emoção marca a inauguração da primeira sede própria do Sindsepa

publicado em - 06/05/2023 Canal de Notícia Alternate Text

Um misto de gratidão e emoção marcaram a cerimônia de inauguração da sede do Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) ocorrida sábado, dia 6.

Depois de cerca de 30 anos de fundação, a inauguração da primeira sede própria foi um marco importante na história do movimento sindical do município, principalmente depois de tantas lutas para a realização de eleições justas.

“Nossa gestão herdou apenas uma pastinha e dívidas, com muito trabalho pagamos tudo e recuperamos o nome do Sindsepa. Firmamos parcerias, adquirimos um veículo e agora inauguramos a Casa do Servidor. Somos muito gratos a todos que participaram dessa vitória”, afirmou o presidente José Raul dos Santos.

Além da Diretoria do Sindicato participaram da solenidade trabalhadores, representantes de entidades sindicais, da Fetam (Federação dos Trabalhadores da Administração e dos Serviços Públicos Municipais) e da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

O sócio fundador Francisco Antônio Fonseca, um dos mais antigo do Sindsepa, ajudou a descerrar a placa de inauguração.

“Estamos trabalhando e muitas outras vitórias virão. JUNTOS SOMOS FORTES!”