Festa do Servidor Público acontece sexta-feira no Sayão

publicado em - 25/10/2022 Canal de Notícia Alternate Text

É obrigatória a apresentação de documento com foto para os filiados e seus dependentes

A já tradicional Festa do Servidor organizada pelo Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) acontece na próxima sexta-feira (28), a partir das 12h, no Sayão Futebo Clube.

É importante ressaltar que para entrar no recinto da Festa é obrigatório que o filiado apresente um documento com foto, bem como os seus dependentes, sendo permitido cônjuge e filhos menores de 18 anos.

Estão aptos para participar da Festa todos os filiados que atualizaram o cadastro no sindicato.

A Festa é gratuita para os associados e terá muita música, bebida e comida nessa data tão importante para a categoria, o Sindsepa busca proporcionar aos servidores momentos e lazer para a categoria que muito contribui para a população ararense.

Parabéns a todos os servidores públicos de Araras

28 de Outubro Dia do Servidor.