Vereadores se comprometem com reestabelecimento de vale-alimentação

publicado em - 18/10/2022 Canal de Notícia Alternate Text

A direção do Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) ocupou a Tribuna da Câmara esta segunda-feira (17) para explanar o desespero dos aposentados e pensionistas diante da suspensão do vale alimentação.

Todos do Legislativo se solidarizaram com a luta e declaram apoio aos trabalhadores. Os vereadores se comprometeram em buscar soluções para resolver o problema que se arrasta desde o mês de agosto.

Os vereadores afirmaram ainda que é necessário ter celeridade na apresentação de propostas reais para evitar que falte alimento na mesa dos prejudicados pela ação judicial.

O Sindsepa apresentou soluções e junto com os vereadores verifica a legalidade das propostas que são de caráter social, mas de nada adianta se o Governo não encampar a luta da categoria.

A partir de agora cabe ao prefeito resolver o problema com agilidade, pois não há desculpas. A média salarial dos aposentados e pensionistas está entre as mais baixas da folha de pagamentos da administração pública, motivo pelo qual são os que mais precisam do benefício.

A direção do Sindsepa e servidores participaram da sessão para mostrar que estão em luta pelos aposentados e pensionistas. Não vão parar até que esse benefício seja reestabelecido.

“JUNTOS SOMOS FORTES”