Tribuna da Câmara: suspensão do vale alimentação dos aposentados e pensionistas será abordado pelo Sindsepa

publicado em - 26/08/2022 Canal de Notícia Alternate Text

A direção do Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) vai ocupar a Tribuna da Câmara, na próxima segunda-feira (29), para falar sobre a Ação que suspendeu o pagamento do vale alimentação dos aposentados e pensionistas da administração e suas autarquias.

A sessão no Legislativo começa às 19h e será transmitida ao vivo pelo Canal 4 NET e pela internet (Site da Câmara, YouTube e Facebook).

Todos os servidores estão convocados para participar da sessão, principalmente os aposentados e pensionistas que foram prejudicados pela Ação movida pelo Ministério Público.

O Sindicato está focado na solução do problema devido a urgência do tema, inclusive tenta agendar uma reunião com o prefeito desde o início da semana para tratar do assunto.

Processo
A suspensão foi determinada pelo desembargador do TJ/SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) Campos Mello, na Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 2191711- 94.2022.8.26.0000, que atendeu pedido do Ministério Público e determinou a suspensão imediata do pagamento do vale alimentação aos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Araras e suas autarquias.

Sessão da Câmara
Endereço: Av. Zurita, 181 - Jardim Belvedere