Campanha Salarial 2021...

publicado em - 09/04/2021 Canal de Notícia Alternate Text

Informamos que após a reunião de 06/04 (terça-feira), ficou acordado que a Administração Municipal enviaria ofício com detalhamento dos itens atendidos e não atendidos da pauta protocolada por esta entidade sindical, para darmos publicidade aos termos do acordo.

Ocorre que, após atrasos no envio, ficou acordado o envio na manhã de hoje, fato que até o presente momento não ocorreu.

Salientamos que sabemos do momento delicado que o país e a cidade vivem.  Porém, cabe destacar que combinado e acordado não é caro e esperamos o cumprimento de prazos e acordos!

Na primeira hora de segunda-feira iremos até a administração municipal cobrar o ofício e os pareceres pendentes da reunião, para podermos informar aos servidores.

Assim que tivermos novas notícias, publicaremos!

"Juntos Somos Fortes!"