Andamento das negociações 2021 após a segunda reunião

publicado em - 25/03/2021 Canal de Notícia Alternate Text

Estivemos em nova reunião com a Prefeitura no final da tarde desta quinta-feira (25/03), com os secretários Martini - Secretaria de Governo, Élcio - Secretaria de Administração, Rafael - Secretaria de Habitação e o diretor RH João Paulo. Participaram pelo Sindicato os diretores sindicais José Raul, Adolfo Affonso, Eliana Lopes e Tavane Anselmo.

A ausência do prefeito foi justificada pelos secretários devido ao momento crítico da pandemia e de reunião de última hora do prefeito com comerciantes locais.

Foram discutidos novamente alguns itens da pauta, aprofundando o assunto em alguns itens.

Como o prefeito - que tem poder de decisão não participou, ficou para o próximo dia 06/04 às 16 hs agendada nova (e última) reunião para finalizarmos a Campanha Salarial 2021.

O Sindicato reafirma a necessidade de reconhecimento e valorização dos profissionais que estão na linha de frente neste momento de pandemia, assim como a necessidade de se evitar mais perdas aos trabalhadores da prefeitura municipal e autarquias.

Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação!

"Juntos Somos Fortes!"