Assembleia do Sindsepa define pauta da Campanha Salarial 2024

publicado em - 01/02/2024 Canal de Notícia Alternate Text

Os servidores começaram a construção da pauta da Campanha Salarial de 2024 na Assembleia realizada ontem (31) na sede do SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras).

A construção coletiva da pauta visa abranger as diversas necessidades e anseios da categoria, fortalecendo a representatividade do Sindicato nas negociações, motivo pelo qual todos puderam se manifestar na noite de ontem.

A Campanha Salarial de 2024 reforça o compromisso do SindSepa em buscar condições mais favoráveis para os servidores municipais, reconhecendo a importância de seu trabalho para a comunidade.

"A união e participação ativa dos servidores são fundamentais para o sucesso dessa empreitada em prol de uma categoria mais valorizada e respeitada. A valorização profissional é uma meta central, visando assegurar dignidade e qualidade de vida aos colaboradores do setor público".